Se lembra do ator de “Se Beber Não Case”? Veja como ele ficou irreconhecível

O atzach-galifianakis-hangover-sequels-picor Zach Galifianakis, conhecido principalmente por sua participação nas três sequências do filme “Se Beber, Não Case!”, chamou a atenção pelo corpo mais enxuto durante o Festival de Cinema de Nova York, no último sábado (11). O astro, que sempre foi gordinho, já estava mais magro quando veio ao Brasil, em 2013, para divulgar a terceira parte da bem sucedida franquia de comédia.

 

No evento em Nova York, Zach foi divulgar seu novo filme “Birdman”. “Ser uma celebridade é uma ruim; é estúpido e não estou interessado”, disse o ator na coletiva do filme, de acordo com o jornal “USA Today”.

 

Na nova comédia, ele atua ao lado de Michael Keaton, Edward Norton, Emma Stone, Naomi Watts e Amy Ryan. Galifianakis interpreta o produtor de um musical da Broadway, montado por um famoso ex-ator, vivido por Keaton. O personagem de Keaton ficou famoso por interpretar um icônico super-herói, chamado Birdman, e agora tenta reconquistar suas glórias passadas.

 

30de3cc200000578-0-image-m-55_1454611001046-tile

 

Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, ao lado do astro Bradley Cooper e outros atores, como Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham, Zach curtiu a praia de Ipanema e a boêmia noite da Lapa, além de participar de uma coletiva de imprensa no Pão de Açúcar e visitar uma favela com o restante do elenco de “Se Beber, Não Case!”.