“Isto aqui me toca muito porque foi o que mudou a minha vida. Sempre me comovo muito com a oportunidade que tive de estudar.”, declarou o padre. Ele explicou para Luciano Huck e para o público que acompanhava o programa de casa que, ao contrário do que muita gente pode pensar, Melo teve uma infância pobre e sem muitas oportunidades para crescer na vida. Ele explicou que, assim como diversas famílias no Brasil, a sua não tinha condições de dar um futuro melhor aos seus filhos e, por isso, Fábio precisou correr atrás do progresso para a sua vida, sozinho.

“Por ter vindo de uma família simples, meus irmãos não tiveram a mesma oportunidade que eu”, disse Fábio de Melo. O padre tem 8 irmãos e é o filho mais novo da família. Seu pai, um pedreiro, e a sua mãe, que é dona de casa, de acordo com o padre, sempre viveram com humildade. Melo, além de ser um dos padres mais conhecidos na história do catolicismo do Brasil atual, também faz sucesso como cantor e compositor. O cristão acabou de lançar um novo CD de clássicos sertanejos.

Já nas redes sociais, Fábio faz sucesso também, principalmente com relação ao público feminino. Melo, às vezes, posta fotos suas em seu Instagram e Facebook onde demonstra que fisicamente é um homem notável e musculoso.

Já em suas missas, após a celebração das mesmas, o padre costuma receber aos seus fiéis e fãs na sacristia da Igreja para conversar com as pessoas e dar orientações para elas. #padre fabio de melo